segunda-feira, 19 de julho de 2010

De fato, diferente!

Primeiro post!

E pra começar em grande estilo vou falar de sentimentos, afinal, como diria a minha mãe: - Raul, 'Quem te conhece, que te compre!' nunca entendi muito bem o porque!

Sabe, a muito eu tento entender esse lance de paixão e amor, sempre tive pra mim que um é muito diferente do outro e definia paixão como algo ardente de momento e amor como uma escolha, algo inabalável.
Mas ao longo do tempo, PRINCIPALMENTE do tempo em que estou solteiro, percebi que os dois meio que andam juntos e um não sobrevive sem o outro.

Você deve estar pensando: Esquece ela, Raul! hahaha e eu confesso, já tentei e por varias vezes eu consegui. Me ocupei com tantas outras coisas que não tinha tempo de pensar nela ou no tempo em que estava-mos juntos, MAS, no final do dia, quando eu fecho os olhos pra dormir me vem a mente todos os defeitos que sempre me irritavam nela. Ok! O que isso tem a ver com paixão, amor e blábláblá!?

Eu sempre falei que sou um cara diferente, e isso não significa que eu seja do outro time, NÃO. ("...só não pode é acabar com as muié, nóis não vive sem muié, nóis é doido por muié!...").
Diferente por não conseguir ser um canalha completo, por não conseguir simplesmente 'pegar' a mulherada! Não minto, as vezes acontece! Afinal, como homem que sou o instinto fala mais alto e por um impulso do momento acaba 'rolando', mas isso não é a minha essência!
O fato é que pra eu começar a 'dar idéia' em uma garota eu tenho que ter visto algo nela que vai além de um belo par de seios e um rostinho bonito, ela tem que ser como diria a Maira, 'APAIXONANTE'. E isso não é lá muito difícil, o problema é que um dia eu declarei AMOR a uma certa pessoa e eu sou um cara de palavra, eu escolhi amar, eu sinto amor... mas acabou a paixão! É, acabou o que fazia eu querer estar por perto a cada segundo, o que me fazia querer surpreender ou o que me tirava o sono pensando em como seria o próximo 'bom dia' e isso não acabou hoje, ou a dois meses, isso foi acabando conforme a cada ação não surtia reação, isso foi perdido ao longo dos 2 anos e 7 meses e de pensar que isso foi a quase 1 ano! Mas de que adiantaria estar junto dela hoje, se não me inspira mais!? Isso sufocaria o que eu sou de fato e eu não sou do tipo que esta com uma garota pra apresentar pros outros o meu prêmio de o 'pegador das gostosas', isso faria de mim um canalha completo, não??

Ha mas Raul, como pode ter acabado a paixão?? Ela é linda, tem um corpo fantástico.. só pode ser gay! HAHAHA acredita que eu já ouvi isso? pois é! ou pior, 'quer que eu te apresente a Angelina Jolie?aí quem sabe você se apaixone!' e eu já falo, se me apresentar eu pego sem amor nem paixão mesmo hahaha
Mas pode ter sido pela falta de valor que tudo o que eu representava teve, não sei.. mas acabou!
E eu sei que hoje ela esta muito feliz com uma nova paixão, e é o que importa, certo!?
Porque quando você ama, quer que a pessoa seja feliz, independente da pessoa que fará isso! E, se um dia, ela estiver chorando por causa desse aí, eu serei o primeiro a querer a cabeça dele MUUUAHAHAHAHA! rs...

Deu pra entender o MEU ponto de vista de amor e paixão!?
Foi só pra que saibam como eu sou e o que está por vir, e sim, o proximo será bem maxista, afinal, 'É dos canalhas que elas gostam mais?' até mais ver...