segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Te ver e não te querer...



... é muito provável e MUITO possível!


UAU, quanto tempo. Tempo esse que cura qualquer ferida e que ensina como se viver.
Desde a ultima postagem pensava muito no que escrever aqui, mas todos os cinco rascunhos ficaram abandonados sem conclusão e não é pra menos. Hoje tudo o que havia escrito até então não faria mais sentido algum.


Alguns fatos interessantes aconteceram nesse tempo. Mas foi importante pra descobrir quem são meus verdadeiros amigos, e eu defino amizade da seguinte forma: "Amigo não é aquele que esta sempre comigo, mas aquele que eu posso contar em qualquer situação seja ela boa ou ruim, e que sabe que pode contar comigo". Como dizem, descobri "quem é quem" e quem só explorava o fato de eu ser muito fiel e dedicado. É, o pior é que eu sou assim mesmo e já vai a dica pras pessoas que entraram na minha vida agora, use com moderação!


AH!O TITULO! Encontrar com alguém que amou por muito tempo sempre causa arrepios e arrependimentos, não é!? Pelo menos pra mim causava, ainda mais acompanhada. Ontem (Domingo 27/02) tive a oportunidade de descobrir de fato que já não é mais assim, encontrei com alguém que por muito tempo considerei a pessoa com quem eu passaria o resto da minha vida e sabe qual foi o sentimento? Alivio! Como se tudo pelo que lutei desse resultado enfim! Por isso a letra da musica: "Te ver e não te querer é improvável,  é impossível" já não faz mais sentido pra mim. Talvez porque me refugiei em outro olhar, em algo que me deixe mais feliz do que triste.


Então a dica de hoje é: Se prenda a algo que te deixe mais feliz. Seja a familia, os amigos ou a um simples olhar!