segunda-feira, 9 de agosto de 2010

MUDANÇAS, MUDANÇAS E MUDANÇAS!

UFA, de quantas mudanças são feitas as nossas vidas afinal??


Já me peguei fazendo essa pergunta algumas vezes, mas nunca soube a resposta.
De um tempo pra cá, as mudanças tem sido constantes e cada vez mais perceptíveis tanto pra mim quanto pra os que estão a minha volta.


Nem sempre estamos preparados para o que esta por vir, até porque nem pensamos nisso. É mais como: '...viver e não ter a vergonha de ser feliz...' quando de repente, algo muda e tudo fica muito confuso e obscuro, e agora?


De fato, não da pra preparar o caminho! E nem sempre é tão fácil encarar de bom humor.
Mas olha só, nossas escolhas podem nos transformar em pessoas melhores... ou não, mas o importante é saber que sempre quando ocorre uma mudança temos a possibilidade de escolher como vai ser dali pra frente!
Ah, mas no final vai dar tudo certo, sempre dá. Tenho pra mim que dá certo no final mas nem sempre o certo que é pra dar é o que agente espera. Dá certo, as coisas voltam a funcionar mas de uma forma diferente.
Eu mesmo, até algum tempo chorava por um relacionamento que acabou de uma forma confusa e inesperada. Agora, já nem lembro mais porque chorava, me encho de esperança pelo que esta por vir.
Na sexta-feira eu ainda estava conversando com uma amiga sobre isso, ela estava completamente desesperada por tantas mudanças acontecerem num espaço de tempo tão pequeno. A principio ela até achou que estava tudo muito bem, até sentir o verdadeiro impacto de mudanças drásticas. E quando ela estava saindo de férias, me falou: 'Raul, preciso me desligar de tudo!' ... poxa, até de mim!?risos.


Então, fica uma reflexão... 'Se dirigir não beba!' opa, errei.. é essa: 'Há males que vem para o bem!'
O segredo é escolher o caminho, se esse te fará bem ou mal no final das contas... só o tempo irá dizer!


Ps. Ficou meio sem sentido!Eu confesso..