quinta-feira, 17 de março de 2011

Ser.. ou ser!?

Verdade seja dita...




A mente prega certas peças desnecessárias, não é!?
Não que exista algum sentimento, esse morreu com o tempo. Mas algumas vezes por algum motivo que não existe explicação vem a tona alguma coisa que traz de volta ao pensamento momentos bons ou ruins.
Musicas, lugares, cheiros... tudo o que se viveu com uma grande paixão te faz pensar naquilo, isto é, se ainda não se encontrou em uma nova paixão. E claro, se for uma pessoa movida por emoções.


Fazendo uma discreta pesquisa de campo reparei que pessoas mais racionais não sofrem desse mal, não costumam sofrer mais do que duas semanas e nem se apegam a "coisinhas".


(Não costumo falar eu ou meu por aqui, mas hoje se faz necessário.)
Eu mesmo sou um romântico declarado! Não tenho vergonha nenhuma de dizer que não faço o tipo "pegador"; que me prendo a pequenos detalhes pra me apaixonar por alguém e que não costumo ficar com alguém a não ser que veja ao menos uma perspectiva de paixão. (acontece apenas em casos excepcionais!)


Dito isso e o fato de estar sozinho por algum tempo, algumas vezes me pego pensando (quero me fazer entender agora) em momentos que gostaria de viver de novo! (pra quem não entendeu, falei que gostaria de viver o MOMENTO de novo, não de estar novamente com aquela pessoa.. que fique claro!)


Dica do dia: PS. pra quem realmente se importa com isso.
Escarpinete (2010) - "Só pode ser feliz com outra pessoa quem conseguiu ser feliz consigo mesmo!"