quinta-feira, 29 de julho de 2010

'JUST DO IT.'


Vira e mexe agente se depara com aquela situação que te faz pensar:
'se correr o bicho pega e se ficar o bicho come!'

É aquela coisa, pode ser que eu me arrependa como pode ser que não! É então que o bom senso resolve trabalhar e diz: 'na dúvida não faça!'
NÃO!Eu repito, NÃO!
Sabe quantas coisas nós deixamos de aprender ou aproveitar porque a dúvida se apodera e sempre o medo de se arrepender depois vem a tona!?

De um tempo pra cá eu virei um 'Sim senhor!'.
Já viu o filme?Não?então veja.
Pra começo de conversa o protagonista é nada mais, nada menos que o mestre Jim Carrey. No filme, ele é um cara todo pra baixo, mau humorado e que não perde a oportunidade de acabar com a alegria no ambiente. Isso piora quando ele é chutado pela sua mulher (qualquer semelhança, mera coincidência!). Enfim, ele vai numa palestra e lá aprende a dizer SIM pra tudo. A teoria é que dizer sim pra todas as oportunidades, mesmo aquelas 'sem noção' pode te abrir muito mais chances de se dar bem!
Teoricamente falando, é bem por aí. Mas a idéia principal não é dizer SIM pra ABSOLUTAMENTE TUDO! E sim deixar o medo, receio ou indiferença de lado e arriscar!

Claro, é só um filme eu sei! Vou dar um exemplo beeeeeeeem...:
Certa vez, coisa de mês antes do feriado de Porcus Tristis(Corpus Christi). Eu e alguns amigos estava-mos planejando uma viagem que seria até que legal, mas o gasto seria alto e podia ser um fracasso total, quando recebo um convite pra ir no JUCA2010 (Jogos Universitarios de Comunicação e Artes), bem carinho também e eu fiquei com receio, afinal, sabe como é um bando de 'loucos, chapados e terroristas' da medo. Resolvi que iria, convenci o meu irmão a ir também e sabe aquela sensação de.. POUTZ!AINDA BEM QUE VIM! Foi uma experiência INSANA e FORA DE SÉRIE, onde conheci muita gente nova, fiz amigos e bom... você já foi em algum JUCA?só indo pra saber como é!
Agente se encontra no ano que vem por lá!

Oportunidades meu caro Watson!
Fica a minha dica: Quando surgir algo que te faça ficar confuso a principio e com medo de se arrepender, pode ser uma oportunidade batendo a sua porta! Isso é viver intensamente, correr riscos!
Bom senso é bom também, depois não vem aqui me falando: 'ah eu sabia que ia dar merda, mas fiz porque você falou pra fazer!' AMIGOW, se você sabia que ia dar merda é burrice fazer.
O que estou falando é no caso de dúvida, de algo que pode ser bom ou ruim.. afinal, o que vale mais? Arriscar no bom ou desistir pelo ruim?

6 comentários:

  1. "Quando surgir algo que te faça ficar confuso a principio e com medo de se arrepender, pode ser uma oportunidade batendo a sua porta! Isso é viver intensamente, correr riscos!"
    é.. eu fazia isso qnd tinha 15 anos..uma saudaade :(
    mas vc tah crt..o máximo q pode acontecer d dar td errado..kkkkkk
    mas aí serve d lição..melhor 'kebrar a cara' nesse tipo de coisa e levar vários ensinamentos do q se lascar em algo bem pior e ñ ver o lado bom da coisa.
    gostei! ;D
    beeijos :**

    http://japiinha-jogandodesaltoalto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. você pensou em não ir ao JUCA 2010, comigo?!
    perdeu um ponto. mas ganhou uns 10 por ter ido, me feito rir, ter cuidado mais ou menos, e bem menos do que mais de mim. (Y)




    puta merda, vc precisar de um revisor para seus posts! HAHA

    ResponderExcluir
  3. você tem razão pode ser uma oportunidade.

    ainda não assisti o filme, mas me desceram que era bom!

    ResponderExcluir
  4. haaa já estou te seguindo!

    se quiser me seguir:
    http://homelcs.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Obrigado por seguir meu blog, tbm estou seguindo o seu!

    http://grandesperolasdotwitter.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. uma vez li em um livro:"sempre diga sim,pq nada acontece para aqules que digam não"......ainda que de errado,pelo menos aprenderemos a não errar de novo.ah ja que ta valendo divulgar blog,,,la vai

    http://papoamigos.blogspot.com/
    aqui rola podcast e colunas.

    ResponderExcluir