domingo, 25 de julho de 2010

TÃO SUPERFICIAIS

O que você procura em alguém?

Bom, acho que pelo simples fato de procurar esse 'algo' em alguém já nos torna superficiais. Não seria muito mais fácil ao invés de procurar tanto, simplesmente deixar esse alguém nos encontrar!?

Pois bem, todos os dias eu me deparo com gente que olha pro que eu tenho e esquece de olhar o que eu sou. Foi assim, é assim e sempre vai ser. Afinal, porque perdemos tanto tempo na academia (o que não é o meu caso) se não pra ficar com um corpo que os OUTROS vão admirar? ou então, porque perdemos tanto tempo estudando, pra num futuro ter um ótimo emprego e ter um carro bom, uma casa grande... mas no fundo, é tudo pra mostrar pros outros o que temos!

Claro, realização profissional é muito importante e eu disse MUITO IMPORTANTE!
Mas muito disso se deve a andar com por exemplo um RayBan na face e um Diesel no Pulso!
Esses dias, eu tive muita vontade de perguntar pra uma garota que sai: 'o que você prefere, um magrinho romântico com o sorriso bonito(estou trabalhando nisso) ou um fortinho cabeça de bagre que provavelmente vai pegar outra assim que tiver a oportunidade?'. E eu só não fiz essa pergunta pra ela, porque já sei a resposta!

Eu aprendi que quando uma garota vai falar do seu namorado pras amigas, ela não quer falar que ele é carinhoso, atencioso e a trata como uma princesa, NÃO! Isso não basta, ela quer falar que ele a levou pra jantar num restaurante caro e fez um monte de coisas que fará suas amigas morrerem de inveja! Elas não querem falar 'meu namorado é extremamente carinhoso, companheiro e não me da motivos pra ter ciúme', elas querem falar 'ele é um cachorro, sem vergonha, mulherengo MAS eu gosto tanto dele!'!

Ok, ok! Sim, existem mulheres que valorizam essas coisas nos caras e claro, são poucos caras assim hoje em dia, CONFESSO, a minha classe não tem mostrado tanto respeito quanto devia!Eu me salvo dessa...acho...!

Mas uma coisa é certa, esse papo de beleza interior é só no Pânico! Aqui, no mundo real a história é outra! Eu não me tiro dessa lista, também sou superficial e quero tudo isso... sou do tipo 'presentes elaborados' e 'surpresas fora de hora' e isso sempre mexe com as emoções, mas é muito superficial manter isso como o padrão de romantismo, certo!?

Pense nisso..

Um comentário:

  1. eu sou uma anomalia..kkkkkkkkk
    se eu disser que a beleza ñ me chama atenção vou está mentindo, mas até pra axar alguém 'LINDO' eu sou chata..ñ são todas as pessoas que me chamam atenção e qnd chamam pode apostar os 'feios' e inteligentes me prendem mt mais.Essa história cabe mt bem para um amigo meu..ele é o tipo de garoto que chama atenção por onde passa..foi assim na sala d aula.. qnd o rpz entrou na sala até os rapazes olharam 8D
    e agora, depois de 6 meses?.. a frase dita..
    'ele é gato mas ñ tem chance comigo' e vc deve imaginar o pq.
    mandar ele lê esse texto.. 66'
    brincando..ñ sou tão má assim.. 0:D

    parabéns.. Bjão.

    Ps. e como assim.. 'nda a declarar'??? kkk

    http://japiinha-jogandodesaltoalto.blogspot.com/

    ResponderExcluir